Notícias Mais Vistas

Monday, November 26, 2012

CM Covilhã: Vitor Pereira concorre pelo PS

victor-pereira O advogado e vereador do PS Vítor Pereira vai ser o candidato socialista à presidência da Câmara da Covilhã nas eleições autárquicas de 2013.

Dentro do partido foi o único que se propôs liderar a lista socialista à Câmara e acabou por ser confirmado em reunião da Concelhia.

Vítor Pereira é, assim, cabeça de lista do PS à Câmara da Covilhã pela terceira vez consecutiva e aponta o saneamento financeiro do município como uma das prioridades.

Vítor Pereira quer "realizar uma auditoria que permita uma definição rigorosa das prioridades". Aponta como prioridades o relacionamento com a Universidade da Beira Interior (UBI) e com os municípios vizinhos, o incentivo a pequenos negócios e ao empreendedorismo e a dinamização de ação social e iniciativas de solidariedade. O candidato pretende ainda "pedir ao rico movimento associativo da Covilhã que ajude a criar uma rede de entreajuda e voluntariado".

O candidato socialista já foi deputado na Assembleia da República e dirigente regional do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP). A Concelhia do PS da Covilhã tem por objetivo regressar ao poder no município, que experimentou pela última vez entre 1993 e 1997. Vítor Pereira conta apresentar o programa eleitoral durante a primavera e revelar a equipa completa de candidatos em julho de 2013.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...