Notícias Mais Vistas

Thursday, November 8, 2012

CM Gaia: Marco António Costa tem acordo com Menezes



A candidatura de Marco António Costa a Gaia foi "aprazada há muito tempo" com Menezes. Quem o diz é o próprio presidente da Câmara de Gaia, Luís Filipe Menezes, convicto de que o seu sucessor na candidatura à autarquia pelo PSD será Marco António Costa.

“Acho que o doutor Marco António é o candidato à Câmara de Gaia [pelo PSD], como está aprazado entre mim e ele há muito tempo”, afirmou o agora candidatato do PSD à câmara do Porto.

 Esta não é a primeira vez que o presidente da Câmara de Gaia lança o seu ex-vice para a sucessão, tendo mesmo apelado a Marco António Costa, em Dezembro de 2001, para "resolver os problemas" em Lisboa e regressar ao concelho para o suceder nas autárquicas de 2013. Já no congresso do PSD de Março, o presidente da Câmara de Gaia deu a entender que pretende ser sucedido na liderança daquela autarquia pelo actual secretário de Estado da Segurança Social.

Marco António não confirma a candidatura a Gaia, tendo dito em Setembro que "o tempo para essas decisões chegará em breve". 

Outros nomes têm, no entanto, sido avançados para a sucessão, com o actual vice-presidente da autarquia, Firmino Pereira, a  assumir a disponibilidade.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...