Notícias Mais Vistas

Monday, November 19, 2012

CM Guarda: Manuel Rodrigues na Câmara e Júlio Sarmento na Asssembleia

fotoÉ quase certo que Manuel Rodrigues  vai ser candidato pelo PSD na Guarda nas eleições autárquicas de 2013. Júlio Sarmento será cabeça de lista à Assembleia Municipal.

O desenho da candidatura do PSD às eleições do próximo ano para a maior autarquia do distrito será feito em pleno acordo entre a distrital do PSD, a que preside Júlio Sarmento, e a concelhia, presidida por Manuel Rodrigues.

Sarmento, actual presidente da Câmara de Trancoso garante que o PSD vai ter «uma candidatura forte» na Guarda, «para responder a um desafio ambicioso, que será um mudar de página e um mudar de ciclo que as pessoas na Guarda bem merecem e o distrito bem precisa». Se a escolha for Manuel Rodrigues "tem legitimidade, uma vez que já foi referendando pelos militantes". Nesse caso, Júlio Sarmento avançará como cabeça de lista à Assembleia Municipal da Guarda mas, sublinha, «sempre em consonância» com a estrutura local, no sentido de o partido alcançar «uma unidade muito clara que credibilize o PSD». Uma unidade que representará, assegura, «um corte com aquilo que era a tradicional grande fricção no PSD da Guarda».


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...