Notícias Mais Vistas

Thursday, November 8, 2012

CM Macedo de Cavaleiros: Duarte Moreno confiante na vitória



Duarte Moreno, candidato à Câmara de Macedo de Cavaleiros, acredita na vitória nas autárquicas de 2013. 

Nomeado para presidir a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, o atual vice-presidente sente-se honrado e sensibilizado com esta decisão anunciada pelo líder da Comissão Política Concelhia do PSD.

“Sinto-me muito sensibilizado pelo PSD acreditar em mim e me dar a oportunidade e a honra de os representar nas autárquicas de 2013. Espero não defraudar as expetativas de todo o grupo do PSD e remar para um porto seguro”. “Acredito que é possível vencer, agora temos um longo trabalho para efetuar”.

“Acredito que poderei ser o futuro presidente da Câmara Municipal”. “Não vou avançar nada. Eu soube ontem que o meu nome tinha sido aceite para ser o candidato do PSD às eleições de 2013, ainda não há listas nem programa, e a breve prazo iremos dar as linhas gerias”. “Este trabalho terá de ser feito em equipa para podermos continuar o nosso caminho e o nosso projeto e falarmos numa só voz”.

Os  jovens e o turismo são “ aspetos mais que importantes. É um caminho que já vem sendo traçado que queremos seguir, pois é o futuro do concelho”, afirma.

Por revelar está quem irá acompanhar Duarte Moreno na corrida às Autárquicas do próximo ano. A decisão será tomada em conjunto com o presidente da Concelhia Social Democrata, Carlos Barroso.

“Não há nomes em cima da mesa, ainda não reuni com o presidente da Concelhia e vamos reunir para falar em nomes quer da minha equipa, quer das Juntas de Freguesias e Assembleia Municipal”. Sobre a possibilidade de Carlos Barroso pertencer à equipa, Duarte Morenos diz “é uma boa escolha e faço votos que isso aconteça”.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...