Notícias Mais Vistas

Friday, November 2, 2012

CM Sabugal: António José Vaz cabeça de lista do PS



A Comissão Política do Partido Socialista do Sabugal aprovou o nome de António José Vaz para cabeça de lista nas eleições à Câmara Municipal que estão previstas para Outubro de 2013.

A decisão terá já sido comunicada à distrital da Guarda, para ser ratificada pelos órgãos do partido.

António José Gonçalves dos Santos Vaz é actualmente director do Departamento Administrativo e Financeiro do Município de Tábua, onde exerce funções desde há alguns anos, depois de ter passado igualmente pelo Município do Sabugal, onde colaborou como técnico superior. Foi deputado da Assembleia Municipal, entre 2005 e 2009, eleito nas listas socialistas na altura em que o candidato à Câmara foi José Freire, que perdeu para Manuel Rito, eleito pelo PSD.

António José Vaz, que tem 46 anos, nasceu no Sabugal, onde cresceu e frequentou os diferentes graus de ensino até ir estudar para Coimbra, em cuja Universidade se licenciou em Economia.

"O nome do candidato António José Vaz será confirmado depois da assembleia geral de militantes que ainda não tem data marcada", diz o presidente da Concelhia do Sabugal, Nuno Teixeira.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...