Notícias Mais Vistas

Tuesday, November 20, 2012

CM Sesimbra: Américo Gagaloto corre pelo PS

Américo Gegaloto vai ser o candidato socialista a Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, nas próximas eleições autárquicas.

 "O PS está preparado para, com bom senso e criatividade, lançar novas políticas que reponham o necessário equilíbrio financeiro e façam retomar os caminhos do desenvolvimento".

Américo Gegaloto foi o primeiro candidato do Partido Socialista a uma Câmara Municipal a ser eleito no distrito de Setúbal e dos primeiros ao nível nacional. Do seu Manifesto Eleitoral destacam-se, entre outros aspetos, a preocupante situação financeira do Município, o estado debilitado da economia local, o nível elevado de desemprego, os graves problemas sociais que afetam os cidadãos, as famílias, as empresas e demais instituições, os constrangimentos do setor da restauração e do turismo e as questões ligadas à pesca.

O PS diz-se preparado para, com bom senso e criatividade, lançar novas políticas que reponham o necessário equilíbrio financeiro e façam retomar os caminhos do desenvolvimento.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...