Notícias Mais Vistas

Tuesday, November 20, 2012

CM Valongo: Socialista José Manuel Ribeiro quer mudar Valongo

jose-manuel-ribeiro José Manuel Ribeiro é oficialmente o candidato do PS à Câmara Municipal de Valongo, depois de ter recolhido 90 por cento dos votos na comissão política concelhia.

Para o candidato, o seu projecto é portador de uma "mudança profunda em Valongo, em nome de uma maior transparência, rigor e respeito pelas pessoas e instituições". "A candidatura socialista pretende constituir-se como bandeira de esperança e desenvolvimento para o concelho, como um todo, e para cada uma das freguesias, em particular (Alfena, Campo, Ermesinde, Sobrado e Valongo)", refere.

Perfil do Candidato

Licenciado em Relações Internacionais e com MBA em Gestão de Empresas, José Manuel Ribeiro, de 41 anos, foi deputado à Assembleia da República nas X e XI Legislaturas. É, desde 2005, deputado na Assembleia Municipal de Valongo, bem como na Assembleia Metropolitana do Porto. Com uma passagem multifacetada por vários sectores e tutelas, José Manuel Ribeiro foi presidente e director geral (entre 2007 e 2009) do Instituto do Consumidor. Entre outras funções de consultoria e políticas foi membro dos Conselhos Consultivos das Entidades Reguladoras da Comunicação Social e dos serviços Energéticos.

3 comments:

  1. Rui Vaz Alves
    é o candidato do PS à Câmara de Ribeira de Pena

    ReplyDelete
  2. Este site pode ser muito útil.
    Por mim, pediria que fosse mais actualizado.
    Exemplo: para Lisboa já está definido Seara pelo PSD e CDS.
    Agradeço a atenção.

    ReplyDelete
  3. Nunca mais volto a votar no P.S., porque o atual presindente de Valongo disse que era a favor dos patos que estavam no Parque Urbano de Ermesinde, mas logo que foi eleito mandou-os tirar de lá. Vejo apenas a mentira nas suas afirmações.










    https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fembed%2FiixMjhh7AXs&h=ATNpA_qZmFUe1RhfqGj8sb8hDj60heBwKpGWZTQmHBcujikZUfXauB2glyrRaZaIr0MMvAFxZHUrHfuugNDz_bDiu6NTD2MJEsxpnh9Bws2-YX7P1FecmgkWmPXlvQo4LqBT7QIgEV58


    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...