Notícias Mais Vistas

Friday, November 23, 2012

CM Viana do Castelo: José Maria Costa candidato socialista


j-maria-costaPor unanimidade e aclamação a recandidatura de José Maria Costa à Câmara Municipal de Viana do Castelo foi aprovada pelos socialistas.

Recorde-se que José Maria Costa venceu as últimas eleições autárquicas para o município de Viana do Castelo com 50,2 % dos votos dos vianenses, defrontando na altura uma coligação do PSD/PP.

A Comissão Política diz reconhecer o trabalho desenvolvido“no rigor das contas públicas e no esforço das políticas desenvolvidas para promover a coesão do território, nomeadamente através da cooperação nos projetos de desenvolvimento das quarenta freguesias do concelho de Viana do Castelo”.


"Temos que ser humildes, mas também realistas. Acho que a minha liderança do Eixo Atlântico, na defesa da modernização da Linha do Minho, deu resultados", afirmou o candidato.

Atualmente com 51 anos, José Maria Costa entrou para a Câmara de Viana do Castelo como adjunto, em 1994, durante o primeiro mandato de Defensor Moura. Tinha então 33 anos e quatro anos depois assumia as funções de vereador do Ambiente que manteve até 2009. Insiste que substituiu os 16 anos de liderança do seu mentor, depois de vencer as suas primeiras eleições autárquicas, com muito "espírito de negociação". "Tenho um estilo próprio, que é meu", rematou.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...